Usar o mesmo casaco para dois looks clássicos

Se tem um casaco que adora, porque não usa-lo em mais do que um look?
Neste caso, devido ao compromisso que tenho para hoje, optei pelas variações saias e calças clássicas. 
Hoje vou ter uma reunião importante com os meus assessores e decidi que o casaco branco ia ser a minha peça principal, ele é clássico por isso vai ser ideal para completar o meu look.
 Confesso que não brinquei muito com as peças nesta manhã e optei só por experimentar com saia e calças. 
Como o tempo hoje parece que já não vai estar para brincadeiras fiquei indecisa. No entanto, seja qual for a escolha, vou manter a nova coleção de bijutaria, colar, anel e pulseira da oriflame, em preto e dourado.
O que acham que devo levar, saia ou calças clássicas?







Sem comentários:

Enviar um comentário