5 Peças da La Redoute que adoro neste catálogo

Sempre que chega a primavera o meu coração explode de alegria. A magia que o calor faz nas cabeças das pessoas é uma coisa impressionante. Ora, tendo mais de 60 anos, poderia dizer com toda a franqueza que não vou conseguir romper os trapos todos que tenho até morrer, é certo. Mas resistir a uma pecita nova nesta altura, posso dizer que é impossível. Não sou uma consumidora compulsiva, isso não, mas entrar numa nova estação e não comprar nada...isso é que era bom!

O catálogo da La Redoute, que já conheço há séculos, tem vindo a aumentar a qualidade ano após ano. Ele tem cada coisa mai linda que só vendo. Aqui vai a minha sugestão na escolha de 5 peças que já fazia o meu roupeiro gritar de felicidade.




Um fato de banho novo vai dar muito jeito, este estampado muito trendy ficava-me a matar, adoro!


Esta piquena é muito versátil para o meu dia a dia e faz falta na minha coleção!

Sempre fui fã de sapatilhas, e agora tem cada modelo!!! Mas estas tão lindas e práticas merecem ficar no top 5!


Vou confessar, tenho milhentas saias deste género. Mas não há nada a fazer, também quero esta

Para terminar escolho este casaco lindo de morrer, chama-se casaco de cerimónia mas penso seriamente que com as minhas calças de ganga e as sapatilhas que escolhi é a cereja no topo do bolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário