5 novidades da Mango que adorei

Se existem lojas que me dá um prazer enorme de visitar, e comprar quase sempre, é a Mango. 
Sempre que posso gosto de ver em primeira mão as novidades. Desta vez 5 peças destacam -se claramente para mim. A primeira é a camisa florida, linda e versátil, é uma das peças que não ia perder. 
O macacão, claro, uma das peças mais práticas para a mulher. Os modelos são tantos que até me perco, mas como ando com a mania das flores escolho este!!
Esta t-shirt é cá uma coisa. Acho que me faz lembrar um pouco o estilo dos anos 80, que muito me divertia. Adoro as risquinhas mas o que me faz destacar esta peça são as mangas, amei.

O vestido, florido claro, leve e fresco. Moderno e muito prático para o dia a dia. Com este vestido pode montar looks para eventos formais e informais, basta trocar acessórios. É lindo.

Mais um vestido, com o mesmo padrão do que o macacão, porque simplesmente adorei o padrão! Adorei o corte do vestido e para os dias quentes quentes ele vai ficar a matar, podendo torna-lo mais formal com um blazer ou menos informal com um blusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário