Aposte num vestido Branco para a primavera 2017


Eu tenho uma paixão por vestidos brancos, adoro a elegância e leveza com que esta peça consegue transformar o meu look. Quem não se sente feminina com um vestido branco?
Para além de hoje em dia ser uma das peças mais versáteis que podemos ter no nosso roupeiro, ela é uma must have desta estação.
Pode combinar com sandálias rasas, as minhas favoritas são de tom castanho, ou mesmo sapatilhas. Para um look mais formal ou de noite, pode mesmo usar um salto alto de qualquer cor.
Tem uma grande vantagem de podermos brincar com acessórios variadíssimos uma vez que o branco vai ajudar a destacar. Quanto a casacos, pode experimentar com um blazer ou para um look mais arrojado uma jaqueta. Estas são as minhas combinações favoritas, mas já usei com casacos de ganga e também resultou. Ou seja, tudo depende do evento.
Veja algumas sugestões de looks:

Estes dois último são da nova coleção da Zara!

Sem comentários:

Enviar um comentário